Em véspera de fim-de-semana. :)
sexta-feira, 7 de março de 2008
Frustração matinal
Hoje tive um sonho diferente.
Toda a minha infância foi substituída por outra exageradamente abastada mas triste. Incompreensões de miúda e zaragatas com irmãos.
Quando acordei com a sensação de ter tido aquela infância tentei voltar. Queria saber mais daquele mundo. Queria saber tudo. Não consegui saber mais nada.
Toda a minha infância foi substituída por outra exageradamente abastada mas triste. Incompreensões de miúda e zaragatas com irmãos.
Quando acordei com a sensação de ter tido aquela infância tentei voltar. Queria saber mais daquele mundo. Queria saber tudo. Não consegui saber mais nada.
quinta-feira, 6 de março de 2008
Incompatibilidade
Sou demasiado discreta para ter amigas brasileiras.
[Perdoem-me que não me importe com a crítica da generalização]
Orgulho
Sou mulher, gosto de conduzir, conduzo em Lisboa, costumo dar passagem e não compro a faixa do meio nas auto-estradas.
:)
:)
segunda-feira, 3 de março de 2008
Personagens
Há pessoas que nos surpreendem. Que pensam que são melhores do que realmente são ou que não fazem ideia que são muito melhores do que pensam.
A minha natureza de "abre-olhos" prefere as pessoas que pensam ser melhores do que realmente são. Gosto de estar presente quando descobrem que afinal não são como pensavam. Gosto de estar presente para ver as lições de humildade que tanta falta lhes estavam a fazer.
As que não fazem ideia que são tão boas, divertem-me. É delicioso estar com alguém tão bom mas ao mesmo tempo tão idiota que não se apercebe o quão bom é.
Gosto de pessoas que me surpreendem. Estas fazem-no muito bem.
A minha natureza de "abre-olhos" prefere as pessoas que pensam ser melhores do que realmente são. Gosto de estar presente quando descobrem que afinal não são como pensavam. Gosto de estar presente para ver as lições de humildade que tanta falta lhes estavam a fazer.
As que não fazem ideia que são tão boas, divertem-me. É delicioso estar com alguém tão bom mas ao mesmo tempo tão idiota que não se apercebe o quão bom é.
Gosto de pessoas que me surpreendem. Estas fazem-no muito bem.
sábado, 1 de março de 2008
Mau timing
Tive de ir ver, pois claro. Tinha de ver o filme Este país não é para velhos no rescaldo dos Óscares. Sou mesmo estúpida, realmente.
A sala estava cheia. Cheia de pessoas, cheia de pipocas, cheia de coca-cola, cheia de dentinhos a morderem o raio das pipocas durante o filme todo e cheia de gente a falar durante o filme todo. Só grupos e grupinhos excitados. Pareciam excursões de dentinhos ansiosos de dar ao dente. Para falar ou mastigar as pipocas, não interessa. O que eles queriam era trabalhar.
No final do filme ocorreu-me: "Então, dentinhos? cansados? Isso é que foi trabalhar... minha cambada de anormais!"
O filme, já agora... Está bom, sim senhora. Assustadoramente esquisito e bom.
A sala estava cheia. Cheia de pessoas, cheia de pipocas, cheia de coca-cola, cheia de dentinhos a morderem o raio das pipocas durante o filme todo e cheia de gente a falar durante o filme todo. Só grupos e grupinhos excitados. Pareciam excursões de dentinhos ansiosos de dar ao dente. Para falar ou mastigar as pipocas, não interessa. O que eles queriam era trabalhar.
No final do filme ocorreu-me: "Então, dentinhos? cansados? Isso é que foi trabalhar... minha cambada de anormais!"
O filme, já agora... Está bom, sim senhora. Assustadoramente esquisito e bom.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
