domingo, 29 de junho de 2008

Bulling

A falta de confiança torna-se intragável.
A crença de que o que somos não chega, que temos de dar mais, de ser mais e de viver menos.
A única coisa que me aborrece é o facto de sermos nós próprios a pensar isto de nós.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

(58) Sinto-me

Desafiante e desafiada.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Síndrome

Tudo perde o gosto. 
As coisas que nos deixavam radiantes só nos provocam meras cócegas que nos fazem sorrir em vez de soltar gargalhadas. 
O cansaço apodera-se e a inércia acumula-se em caixas. 

E depois voltamos para casa com a vontade de dar a volta mas só dormimos. 
E volta tudo outra vez.

domingo, 22 de junho de 2008

Meninices

É uma chatice ouvir falar de saudades, de bons tempos, de brincadeiras, de protecção ou de amor ligados à infância quando ela não significou nada disso. 
É uma chatice saber que isso foi positivo mas raramente o sentir.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Deixem-se lá de coisas

Está tudo triste, irritado, desiludido ou as três coisas.
Eu só consigo sentir uma sensação de alívio que se deve não ao facto de não ser patriota mas à realidade de não ser adepta.
O facto de não ser patriota é apenas uma embirrância minha, uma ausência total de sentimentos de pertença ou uma saudável alienação à tristeza que me rodeia.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Coincidências

Já é a quarta vez que vejo o Mexia no mesmo sítio a fazer exactamente as mesmas coisas nas mesmas secções.
Temos os dois muito pouca vida social, é o que é.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Reflexão (21)

Digo o que não devo a quem não devo.
Não o faço porque sou a maior ou porque sou muito sincera. Faço-o porque sou egoísta e insensível e porque só me sinto bem se o fizer.