quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Para esquecer!

Mau dia:

É ter um dia atarefado, é não ter tempo para almoçar, é apanhar tanto trânsito a voltar para casa que apetece gritar, é passar por dois acidentes, é estar à porta do prédio e sentir alguém no meu encalço (expressão escolhida a dedo para intensificar a narrativa dramática:p) e ouvir um assustador "se eu tivesse a tua idade...", é não aceitarem a minha justificação de cansaço para não sair (...).
Hoje não estou nos meus dias!

Já agora... o tempo que estive no trânsito acabou por se revelar produtivo... Aqueles senhores de fatinho que estão sempre agarrados ao tlm não têm uma vida assim tão atarefada. Aqueles minutos intermináveis que passam ao tlm é a jogar! Pois! Vi eu, ninguém me contou! :)

2 comentários:

afectado disse...

Curiosamente hoje também não foi um bom dia para mim.

Até estava aqui a preparar alguma "piadola" para mandar sobre o teu texto mas não sai nada.

Vamos acreditar que o dia de amanhã será melhor.

chk disse...

BUSTED ;D