quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Porque será?

Comentário lido num blog:

"... Eu tenho o mesmo problema! Tirei o meu curso e trabalhei á uns 5 anos num jornal mas não consigo arranjar trabalho desde que sai..."

Meus amigos, eu simpatizo com a situação da querida leitora...
O desemprego é mau. É revoltante! Eu concordo com a senhora. Mas talvez o facto da senhora não saber a distinção entre á (à, como ela queria dizer) e há ou entre sai e saí contribua para estar nessa situação revoltante...
Não. Nem todos temos de saber estas coisas mas, se calhar, convém saber estes pormenores(!) quando queremos trabalhar como jornalistas... Se calhar. Digo eu...

Que mundo injusto, este. A culpa? É do governo, claro.

4 comentários:

chk disse...

Por acaso notei logo nisso, mas pensei que tinhas sido tu que te tinhas enganado :P Juro que não me volta a passar tal coisa pela cabeça :P

Sr. Jeremias disse...

O problema é que todos querem ser algo sem querer ser aquilo mesmo que querem, ou saber...

Tânia Pato disse...

secalhar ela queria dizer "há uns 5 anos" ... há de haver - tempo
Será?

Rui Silva disse...

O melhor post deste blog sem dúvida. Muito bem pescado!