quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Empenho

Tenho tido tempo para mim. Tenho tido tanto tempo para mim que me entretenho a fazer as coisas que gosto e quando me lembro que tenho de almoçar são 4 da tarde.
Soube bem. Tive tempo para me encontrar, para pensar, para sonhar e para dormir.
Pensei no que devia e, provavelmente, no que não devia.
Trabalhei muito sozinha para ter as coisas que gosto e como gosto. Consegui.
Acabou o tempo para mim. O meu tempo agora é para os outros. É para fazer aquilo que tem de ser feito que nem sempre é aquilo que gosto de fazer.
Não me importo. Quando me importar arranjo tempo para mim, outra vez.
A leitura vai diminuir, o interesse pelo que me rodeia também. Vou querer acabar o meu dia para chegar a casa e saber que amanhã começo outro. E isso chega-me porque cada dia vai merecer continuação.
Faço o suficiente por dia para saber que mereço o que se segue. Esforço-me por fazer ainda mais. Se na vida temos o que merecemos, eu quero merecer mais. Quero ter mais sorrisos, mais amizades, mais amor, mais dinheiro, mais divertimento, mais trabalho.

Quero sucesso a todos os níveis e mais alguns. E já o alcancei em muitos. O importante é continuar a tentar alcançá-lo em todos.

Sem comentários: