sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Parabéns conscienciosos

Penso em ti.
Não é um pensar saudoso. Não tenho saudades, não te quero abraçar nem me apetece olhar para ti.
Penso em ti porque hoje é o teu dia. Penso em ti porque sempre me desiludiste e continuas a fazê-lo, porque és o meu ponto fraco, a minha frustração, o meu dever ter que não tenho.
Mas é o teu dia e sou obrigada a pensar em ti.
Depois de te escrever, percebo que não me és indiferente. Hoje. Ainda bem que no resto dos dias és.

5 comentários:

SAM disse...

Um Feliz festival de Inverno tá? com muitas berlaitadas, sandes de couratos e mines !!
Grande Abraçe!!
Até pro Ano...

Francis disse...

caneco pá...

afectado disse...

O nosso ponto fraco ser uma pessoa, é complicado... :/

Beijo

Foi Bom disse...

Ui, o que praqui vai...

Tiago Ribeiro disse...

Não podia deixar de cá vir para deixar um "FELIZ NATAL" ao melhor blog do universo.

Pensa em mim, como aquela tia afastada que em todos os Natais te dá 2 pares de peúgas brancas.


PS: Se vires o Pai Natal, mata-o! (duma forma dolorosa por favor)