quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Ultrapassar e ser ultrapassada

Cada dia que passa traz o peso da mudança.
Todas as experiências me afectam e a verdade é que passo a preferir outras coisas e a dar importância a outras coisas. Quem continua lá atrás incomoda-me. Incomoda-me porque eu quero que estejam ao lado e não consigo.
Eu não consigo voltar a pensar da mesma forma ou dar importância às mesmas coisas e não posso dizer a alguém para pensar como eu ou a dar importância ao mesmo que eu.
Gosto mais quando sou eu a ficar para trás.

2 comentários:

Foi Bom disse...

Basta marcar a diferença, sendo apenas nos proprios. Mas tambem ninguem disse que viver era facil!

afectado disse...

Mas se tu ficares para trás provavelmente estarás a incomodar os outros assim como te incomoda que eles fiquem para trás.

Não há volta a dar... só mesmo lado a lado.