domingo, 27 de janeiro de 2008

Curiosidade

Gostava de saber o nome de todos os meus visitantes.

12 comentários:

afectado disse...

Espero que ajude:

http://afectado.blogspot.com/2007/05/nomes-admitidos-e-no-admitidos-pelo.html

Pelo menos já sabes quais podem ser e quais não podem :P

PS: "A curiosidade matou o gato" :)

FATifer disse...

Embora concorde com o PS de “afectado”, saber o meu nome não a deve matar pelo que, é favor ver o seu e-mail de contacto para matar a curiosidade a meu respeito ;)

FATifer

ana disse...

Eu sou a Sofia

:)

CP disse...

C= Carlos

Prazer em conhecer-te.
:)

Foi Bom disse...

Olha, tambem queres saber o meu ou ja nao e' preciso??? :P:P:P

Francis disse...

Francis(co)

Bruno Fehr disse...

Eu sou o Crest!

Escrever não dói disse...

:D

Obrigada a todos os que deixaram aqui o nome e a todos os que me mandaram email..

Que querido(a)s :)

Ele disse...

Ele presente.

Escrever não dói disse...

:o

Ele presente?
Ora aí está um nome que eu não esperava encontrar na minha lista de visitantes.
Ainda bem que estava errada :)

Tânia Pato disse...

Tânia Pato .. presente!

Andreia disse...

Andreia Nogueira! (: