domingo, 13 de janeiro de 2008

Saldos


As coisas correm-me bem. Demasiado bem, talvez.

Pessimista de gema, ando com medo que o ovo rebente.
Habituamo-nos a viver com as coisas menos boas, com a vida que corre menos bem ou muito mal. Os sacrifícios fazem parte da rotina mas não faz mal porque a resignação admite a convivência diária com todos eles.
Amigos íntimos, os erros, os enganos, os desenganos, a tristeza e a angústia têm-me abandonado. Tenho conhecido amigos novos que me fazem esquecer os anteriores e ando a tomar-lhe o gosto.
A mudança é perene e dou-lhe um valor inestimável. Sempre que o saldo é negativo, ela acaba por trazer um positivo. Pode demorar mas chega.
Esperem pelo vosso que não tarda. :)

6 comentários:

FATifer disse...

“A mudança é perene e dou-lhe um valor inestimável. Sempre que o saldo é negativo, ela acaba por trazer um positivo. Pode demorar mas chega.
Esperem pelo vosso que não tarda. :)”

Tomo a liberdade de dizer que não podia estar mais de acordo! É uma questão de equilíbrio, a “famosa” lei das compensações…

Gostei de passar por aqui, voltarei com certeza ;)
FATifer

Escrever não dói disse...

Bem-vindo :)

Pearl disse...

é como eu digo... por trás de algo mau, há sepmpre qualquer coisa boa para nos acontecer... podemos é não nos dar conta...
:o)))***

Francis disse...

eu não preciso, a vida corre-me bem.

Pearl disse...

e porque acho a tua escrita livre, tens um prémio lá no lágrima!!!
:o)))***

Escrever não dói disse...

É bom sinal, Francis :)


Só mimos! Obrigada, Pearl :D