sábado, 15 de março de 2008

Escárnio

A senhora que não se constrange ao olhar de cima a baixo todos os que passam. O senhor que come cereais e mostra a sua criatividade ao desistir do habitual leite juntando-lhes água-pé.
Olho para o lado e observo a senhora de idade que fala bem-disposta com a amiga mas que é atingida repentinamente por uma má-disposição assim que ouve o seu nome no altifalante. Mais à direita, uma menina de 12 anos que parece ter engolido a sua família é austeramente censurada pela senhora que gosta de olhar para tudo e todos.
Olho para dentro e ainda consigo ver alguém que consegue rir por dentro enquanto espera pela urgência ambulatória.
Ir às urgências de um hospital pode ser divertido ou dramático. Mas o riso é tão mais saudável...

3 comentários:

Marisa disse...

Descobri este blog quando sintonizei a comercial por uns minutos... e sim... senti-me perto de quem o escreve. Adorei.
Não consegui deixar de o visitar, sem ler 95% dos posts...

PS: Permita-me o à vontade... mas vou recomendar o seu blog no meu.
Um abraço.

Marisa disse...

Não precisa agradecer :)
Eu é que agradeço por partilhar connosco textos tão especiais :)

PS: *Carpe Diem* :P

LehH disse...

Vim a este blog por meio da ra'dio quando estava no banho !
Li os textinhos todos e estão fanta'sticos, parabe'ns, fiz o meu blog ontem e vou sonhar escrever assim um dia !

um beijinhu