quarta-feira, 12 de março de 2008

Ouvir não dói

Penso em vocês:
Conseguem ouvir-me?
O que eu vos digo... chega aí? Terá o efeito pretendido? Fará alguma diferença? Será que as minhas palavras sussurradas chegam pujantes aos vossos ouvidos? Não? Sim?
Entristece-me pensar que não. Alegra-me pensar que sim. Revolta-me não saber se devo estar triste ou alegre.
Pode ser que me ouçam no próximo sábado às 21h e no domingo às 13h. O Escrever não dói dá um programa de rádio na Rádio Comercial pela voz de Vanda Miranda.
Nunca me vão ouvir com tanta clareza, com tanta proximidade.

Obrigada :)

4 comentários:

Ele disse...

Nice!

:-)

IandU disse...

Parabéns ;)

CP disse...

YEI!
Parabéns e vou ouvir. Depois logo digo se dói ou não. :P

Anónimo disse...

Eu ouvi, e nã doeu nada... Muito pelo contrário, este é sem via das duvidas um dos meus blog favoritos... =)
Saudações por parte de uma leitora assídua

* fotolog.com/leila_margarida