sexta-feira, 21 de março de 2008

No cimo do cume

Farta de quem puxa para baixo, resolvi puxar-me para cima.
Resolvi dizer que mereço e bato o pé em minha defesa. Digo o que não quero e digo o que quero. Mais! Digo como quero, onde quero e porque é que quero. Digo que sei exactamente onde devo estar e não tenho dúvida nenhuma que tenho forças suficientes para lá chegar. Para cima é que é o caminho. Se for para a frente e para baixo não resulta.
É um egoísmo bom, um egoísmo que me faz andar para a frente [e para cima].
E é o que digo para mim mesma. Acho que seria o que o psicólogo que me iria dar cabo da carteira diria.

Deixo-vos com o pensamento que me surgiu neste exacto momento: como será ler o que de mais íntimo dou de mim?

2 comentários:

Renato disse...

Concordo com cada palavra, ler os teus posts deixam-me iluminado ^.^

Bjo =)

pzs disse...

O teu egoísmo entendo, alimento essencial da auto-estima. Aquele dos que nos querem em baixo desisti entender, deles também.
(e a carteira agradece!)

Emocionante, comovente...
Belo concerteza pois verdadeiro.

Reflexo da coragem de crescer...