terça-feira, 18 de março de 2008

Às vezes:

1. Imagino-me melhor;
2. Falo sozinha;

3. Imagino as bactérias a contorcerem-se quando estou a limpar;

4. Invento músicas e, pior que isso, canto-as;

5. Penso que algumas das músicas que invento não são más de todo mas é mentira, são horríveis;

6. Desejo ser menos certinha;

7. Faço do volante bateria e dos dedos baquetas;

8. Desejo ser mais certinha;

9. penso que devia fumar, beber ou as duas coisas;

10. não faço as maluqueiras que gostava de fazer;

11. Divirto-me com a estupidez dos outros mas desculpo-me porque também me rio da minha.

4 comentários:

CP disse...

ahahah
que giro, eu tb faço essas 11 coisas mas não por essa ordem. :P

Ana Rita disse...

Posso meter o teu blog como link no meu?

Escrever não dói disse...

Cp: imagino as tuas 11... :p

Ana Rita: Claro. Para mim é um grande elogio.. Obrigada!
Ainda bem que gostas. :)

Francis disse...

ou seja, és um ser humano saudável.